MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

PSD e partidos aliados realizam convenções neste sábado em Apucarana

Acontece neste sábado (12) no plenário da Câmara de Apucarana, as convenções dos seis partidos da Coligação “Amor por Apucarana” que vão constituir a base de apoio ao prefeito Junior da Femac (PSD) como candidato à reeleição em chapa que terá  Paulo Sérgi

Da Redação

·
PSD e partidos aliados realizam convenções neste sábado em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 09:10:04 Editado em 12.09.2020, 09:37:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Acontece neste sábado (12) no plenário da Câmara de Apucarana, as convenções dos seis partidos da Coligação “Amor por Apucarana” que vão constituir a base de apoio ao prefeito Junior da Femac (PSD) como candidato à reeleição em chapa que terá Paulo Sérgio Vital (PROS) como vice.

continua após publicidade

Os partidos terão suas convenções realizadas a partir das 9 horas, com duas horas de duração para cada legenda, como forma de não haver aglomeração de pessoas devido à pandemia do coronavírus. Cada legenda irá homologar sua chapa de candidatos a vereador e em seguida oficializar a aliança com o Partido Social Democrático (PSD) na majoritária.

A programação será a seguinte: Partido Progressista (PP) das 9 às 11 horas; Partido Liberal (PL) das 11 às 13 horas; Movimento Democrático Brasileiro (MDB) das 13 às 15 horas; Democratas (DEM) das 15 às 17 horas; Partido Republicano da Ordem Social (PROS) das 17 às 19 horas; e por último a convenção da legenda do prefeito, o Partido Social Democrático (PSD) das 19 às 21 horas. Os seis partidos lançarão um total de 102 candidatos a vereador na base aliada do prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

A coligação também programou para as 20 horas uma transmissão ao vivo pelo Facebook, no perfil do Junior da Femac (facebook.com/juniordafemac). Na live serão apresentados depoimentos do candidato a prefeito Junior da Femac, do candidato a vice-prefeito Paulo Sérgio Vital; e do secretário de saúde do Paraná, Beto Preto. Também estão programados vários depoimentos de apoio de lideranças estaduais e federais. O secretário de saúde Beto Preto antecipou nesta sexta-feira, em convite para a transmissão via Facebook, que defende essa corrente positiva em favor de Apucarana. “As transformações começaram em 2013, valorizando as pessoas e o desenvolvimento de Apucarana. Quem conhece esse time vencedor e os resultados alcançados vai dar seu apoio para esse trabalho seguir em frente”, comentou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PSD e partidos aliados realizam convenções neste sábado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!