PSD confirma Junior da Femac e Paulo Vital para a prefeitura de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

PSD confirma Junior da Femac e Paulo Vital para a prefeitura de Apucarana

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Partido da Social Democracia (PSD), confirmou neste sábado (12), os nomes do prefeito Junior da Femac, que é da sigla, com o advogado Paulo Sérgio Vital, do PROS, para a disputa da reeleição pela prefeitura de Apucarana. A composição da chapa Junior da Femac e Paulo Vital foi acompanhada de perto pelo presidente do Diretório Municipal do PSD, Beto Preto, ex-prefeito e atual Secretário de Estado da Saúde.

"Vamos em Frente", é o que repetiu o candidato a reeleição Junior da Femac ao relembrar das dificuldades que enfrentaram, ele e Beto Preto, com quem foi vice-prefeito. Emocionado ao ouvir os depoimentos dos pais e da família, ele acompanhou um grupo de políticos que lhe enviaram mensagens de apoio à campanha.

Beto Preto citou sua expressiva votação próxima dos 90% dos votos válidos quando se reelegeu em 2016. "Agora é o Junior o candidato, é hora de firmarmos o pé e dizer o quanto é importante essa cidade", destacou o ex-prefeito.

Paulo Vital destacou a liderança de Beto Preto e a parceria com Junior da Femac. "É um dia de comemorar mais um passo a frente que iniciamos em 2013 com a eleição de Beto e Junior, transformando Apucarana", ressaltou. O grupo encabeçado pelo PSD à prefeitura de Apucarana, tem o total de 102 candidatos homologados para disputar as 11 vagas da Câmara de Vereadores.

A coligação contará com os partidos DEM, PL, PSD, PROS, MDB e PP.

Deixe seu comentário sobre: "PSD confirma Junior da Femac e Paulo Vital para a prefeitura de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.