MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Providência realiza ação em prol dos bebês da UTI Neonatal

Nesta quinta-feira (22), a equipe do Hospital da Providência, de Apucarana, promove uma ação de divulgação da campanha de doação através do imposto de renda. A atividade tem como objetivo ajudar no tratamento dos bebês internados na UTI Neonatal. A  coord

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 10:31:03 Editado em 22.04.2021, 10:31:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (22), a equipe do Hospital da Providência, de Apucarana, promove uma ação de divulgação da campanha de doação através do imposto de renda. A atividade tem como objetivo ajudar no tratamento dos bebês internados na UTI Neonatal.

continua após publicidade

A coordenadora de projetos do Hospital da Providência, Fabielle Lima, durante entrevista ao TNOnline, falou sobre como os moradores de Apucarana e da região podem ajudar a instituição doando parte do imposto de renda. "Não terá custo para você. Converse com seu contador sobre seu interesse de apoioar essa campanha. O prazo está acabando", ressalta.

As doações vão ajudar a cuidar dos bebês internados na UTI Neonatal de Apucarana. Para mais informações entre em contato pelo telefone (43)3420-1490 ou pelo WhatsApp business (43)3420-1490.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Providência realiza ação em prol dos bebês da UTI Neonatal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!