MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Providência adquire mesas e poltronas hospitalares

O Hospital da Providência, de Apucarana, recebeu 75 novas mesas de cabeceira e 67 novas poltronas para serem utilizadas nas enfermarias que atendem aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). As mesas de cabeceira e 17 poltronas foram adquiridas por me

Da Redação

·
Providência adquire mesas e poltronas hospitalares
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2021, 11:54:44 Editado em 15.04.2021, 13:24:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência, de Apucarana, recebeu 75 novas mesas de cabeceira e 67 novas poltronas para serem utilizadas nas enfermarias que atendem aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

continua após publicidade

As mesas de cabeceira e 17 poltronas foram adquiridas por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Zeca Dirceu e 50 poltronas foram adquiridas por emenda parlamentar de Luiz Carlos Hauly, enquanto deputado federal.

“Agradecemos pela ajuda concedida ao Hospital da Providência por meio de emendas parlamentares, pois assim podemos adquirir novos móveis e equipamentos para trazer mais conforto aos nossos pacientes”, afirma irmã Geovana Ramos, diretora geral do hospital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Providência adquire mesas e poltronas hospitalares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!