MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prova 28 de Janeiro não está descartada

O professor José Marcelino da Silva, superintendente de esportes da Secretaria de Esportes de Apucarana confirmou nesta terça-feira (24) que a prova 28 de Janeiro não está descartada. Segundo o superintendente em dezembro será definido qual a data da prov

Da Redação

·
Prova 28 de Janeiro não está descartada
Icone Camera Foto por Arquivo TNOline
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 17:05:51 Editado em 24.11.2020, 17:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, superintendente de esportes da Secretaria de Esportes de Apucarana confirmou nesta terça-feira (24) que a prova 28 de Janeiro não está descartada.

continua após publicidade

Segundo o superintendente em dezembro será definido qual a data da prova. "O projeto da prova já está pronto, patrocínios, licitações, plataforma de inscrição, regulamento, já está tudo certo, só falta o aval da saúde, para ver se vai ter a prova em janeiro. Vamos definir isso em dezembro. Se não for em Janeiro a prova vai acontecer, mas em outra data", explica José Marcelino.

O empresário e atleta João Dias, que faz parte do grupo de corrida Pé Vermelho e em todo ano participa com a grande equipe, acredita que a prova não será realizada em janeiro. "Para janeiro acho que é meio difícil, tem a pandemia e outras questões da prova que em um mês acho difícil. Nós estamos treinando pelas ruas, e entre os corredores a expectativa é grande, é uma prova tradicional, cheia de emoção. Se for em janeiro o Pé Vermelho estará lá, se for em outro mês, também vamos participar, seguindo as determinações da saúde. Estamos também nessa expectativa", disse.

continua após publicidade

A provas 28 de Janeiro faz parte das comemorações do aniversário de Apucarana. Em todos os anos milhares de atletas participam da corrida que está entre as mais tradicionais do Brasil.

Atletas de Apucarana, de outras cidades, estados e até países africanos como Quênia, Uganda e Tanzânia correm pelas ruas da 'cidade alta.'

Além da prova para os adultos de 5 Km e 10 Km, também é promovida a prova "Vinteoitinha" voltada para crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prova 28 de Janeiro não está descartada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!