Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Proprietários de pesqueiros são orientados pela PM

    Ocorrências foram registradas neste domingo (23), em Apucarana

    Proprietários de pesqueiros são orientados pela PM
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.05.2021, 09:44:24 Editado em 24.05.2021, 09:44:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (23), a Polícia Militar de Apucarana recebeu denúncias sobre pesqueiros abertos e que estariam com o restaurante funcionado normalmente neste domingo (23), em Apucarana.

    A PM foi até um pesqueiro localizado no Parque Industrial Norte, de Apucarana, que estaria com o restaurante aberto, descumprindo o decreto estadual no 7672/21, que adotou providências quanto medidas sanitárias de urgência devido à Covid-19.

    A equipe chegou ao local e conversou com o gerente, que disse que vem seguindo as recomendações das autoridades competentes e obteve orientação de poderia abrir o restaurante. com um funcionário da prefeitura. Porém, ainda de acordo com o boletim, ele não soube informar o nome da pessoa que deu tal informação. De acordo com o relatório, o gerente foi advertido e orientado a seguir o Decreto Estadual, devendo realizar atendimento apenas por delivery. 

    Já o outro pesqueiro, localizado na Avenida Rio de Janeiro, segundo o boletim, também descumpriu o Decreto Estadual no restaurante e foi orientado quanto ao funcionamento apenas na modalidade delivery aos domingos. O mesmo relatou à PM, que não tinha conhecimento do decreto, e foi devidamente orientado. No momento do atendimento da equipe, de acordo com o relatório, não havia nenhum cliente no local.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Proprietários de pesqueiros são orientados pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.