Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Proposta de emprego termina com ameaça de 'estourar cabeça'; entenda

Candidata a vaga de trabalho pediu dinheiro para o transporte, não compareceu na entrevista e ameaçou o empregador após desentendimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Proposta de emprego termina com ameaça de 'estourar cabeça'; entenda
Autor PM foi acionada na tarde deste domingo (28) - Foto: TNOnline

Uma proposta de emprego terminou com uma ameaça de "estourar a cabeça" do empregador em Apucarana (PR). O homem acionou a Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (28), por volta das 16h23, depois que recebeu mensagens em tom de ameaça e os suspeitos estavam em frente a sua residência.

?? LEIA MAIS: Motorista capota Chevrolet Vectra e abandona carro em Apucarana; vídeo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O dono da empresa informou que pretendia contratar uma mulher e ela teria pedido dinheiro para o transporte. No entanto, a candidata não apareceu para a entrevista de emprego que estava marcada para a sexta-feira (26). Na data, o empregador teria se desentendido com a mulher por telefone.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Na tarde deste domingo, o empregador recebeu ameaças dizendo que iriam "estourar a cabeça" dele. Os autores do crime teriam também enviado fotos dizendo que estavam na frente da residência da vítima. A PM registrou um boletim de ocorrência e fez as orientações.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline