O Pronto Atendimento Coronavírus, PAC, de Apucarana, registrou uma queda de diagnósticos positivos da doença.
Os casos e mortes pela média móvel semanal caíram em junho acima dos 70% nas quatro semanas do mês. No comparativo ao mês de maio, a redução passou de 23%.
"Há uma tendência de queda", disse o vice-presidente da AMS, Emídio Bachiega. Ele ressalta o resultado dos decretos e avanço da Imunização para os números em queda.
Na central, anexo ao prédio da Autarquia, o que se vê são a maioria das cadeira vazias e sem filas. Fato que se repete nos últimos dias depois grande procura até a primeira semana de junho.
Assim sendo, quem precisar tem disponível o serviço entre segunda-feira a sexta-feira, das 7 horas às 18 horas, três telefones para tirar dúvidas da população sobre o coronavírus. Veja os números: Fixo – 3162-3049; Celulares – 99967- 0845 e 99967-0563 – Atendimento por ligação ou pelo WhatsApp.
Assista:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Pronto Atendimento Covid em Apucarana registra queda"