Apucarana

Projeto Gol na Vida decide vaga na final da Floriano Cup

Equipe enfrenta o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, nesta quarta-feira (26)

Da Redação ·

A equipe sub-19 do Projeto Gol na Vida, de Apucarana, enfrenta o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no distrito de Floriano, em Maringá, pela fase semifinal da 1ª edição da Floriano Cup de Futebol. 

continua após publicidade

Na outra partida pela semifinal o Maringá Futebol Clube joga contra o Projeto MT “B”. Os vencedores disputam o título em data que ainda será definida pela organização.

O técnico Oscavo, do “Gol da Vida”, está satisfeito com a equipe e diz que é uma honra poder enfrentar o Nacional. “Vai ser o duelo entre Davi e Golias, com um time de projeto social encarando uma equipe tradicional e que atua no futebol prosssional no Estado”, destaca Oscavo.

continua após publicidade

A competição regional foi iniciada com seis equipes. Na primeira fase o Maringá Futebol Clube ficou em primeiro lugar com 13 pontos, seguido por Nacional 11; Gol na Vida 9; Projeto MT “B” e Floriano FC 3; e Projeto MT com 1 ponto.

A agremiação apucaranense na fase inicial venceu as equipes do Projeto MT, Projeto MT “B” e Floriano FC, perdendo para Maringá e Nacional. 

O atacante Victor Hugo, do Gol na Vida, com 6 gols, é o principal artilheiro da competição, seguido por Felipe, do Maringá, e Yago Lima, do Nacional, com 5. 

Para disputar a competição no distrito de Floriano, o Projeto Gol na Vida conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grillo.