MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Projeto Gol na Vida decide vaga na final da Floriano Cup

Equipe enfrenta o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, nesta quarta-feira (26)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 17:57:14 Editado em 26.10.2021, 21:10:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe sub-19 do Projeto Gol na Vida, de Apucarana, enfrenta o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no distrito de Floriano, em Maringá, pela fase semifinal da 1ª edição da Floriano Cup de Futebol.

continua após publicidade

Na outra partida pela semifinal o Maringá Futebol Clube joga contra o Projeto MT “B”. Os vencedores disputam o título em data que ainda será definida pela organização.

O técnico Oscavo, do “Gol da Vida”, está satisfeito com a equipe e diz que é uma honra poder enfrentar o Nacional. “Vai ser o duelo entre Davi e Golias, com um time de projeto social encarando uma equipe tradicional e que atua no futebol prosssional no Estado”, destaca Oscavo.

continua após publicidade

A competição regional foi iniciada com seis equipes. Na primeira fase o Maringá Futebol Clube ficou em primeiro lugar com 13 pontos, seguido por Nacional 11; Gol na Vida 9; Projeto MT “B” e Floriano FC 3; e Projeto MT com 1 ponto.

A agremiação apucaranense na fase inicial venceu as equipes do Projeto MT, Projeto MT “B” e Floriano FC, perdendo para Maringá e Nacional.

O atacante Victor Hugo, do Gol na Vida, com 6 gols, é o principal artilheiro da competição, seguido por Felipe, do Maringá, e Yago Lima, do Nacional, com 5.

Para disputar a competição no distrito de Floriano, o Projeto Gol na Vida conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grillo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto Gol na Vida decide vaga na final da Floriano Cup"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!