Apucarana

Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência

Ela estava internada há quase um mês, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Faleceu nesta sexta-feira (11), Luciana Tiene Carrazedo, aos 44 anos. Ela estava internada há quase um mês no Hospital da Providência, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença.

continua após publicidade

Luciana era programadora de bordado e muito conhecida em Apucarana. Amigos próximos informaram que ela foi hospitalizada no dia 15 de maio, lutou bravamente contra a covid, já havia se recuperado da doença, estava inclusive fora do setor de tratamento do coronavírus, mas os danos no pulmão foram grandes e ela morreu. 

A programadora deixa marido, duas filhas e muitos amigos que lamentam a morte: 

continua após publicidade

"Obrigado a todos que estiveram em oração por Luciana Tiene Carrazedo!! Não perdemos ela para o covid, ganhamos ela para Deus!!Foram muitos dias de oração entre católicos, evangélicos enfim Cristãos que mediante oração ajudaram ela nesse último combate para retornar para casa do pai!! Nosso sentimentos a todos da família"

"Eu não tenho palavras pra dizer o tanto que tá doendo"

Luciana será velada às 14h, na Capela Central, pois o período de transmissão do vírus já passou. O Sepultamento ocorre ás 16h, no Cemitério Cristo Rei. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News