Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência

    Ela estava internada há quase um mês, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença

    Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência
    Foto por Reprodução
    Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência
    Foto por Reprodução
    Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.06.2021, 09:44:17 Editado em 11.06.2021, 10:34:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Faleceu nesta sexta-feira (11), Luciana Tiene Carrazedo, aos 44 anos. Ela estava internada há quase um mês no Hospital da Providência, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença.

    Luciana era programadora de bordado e muito conhecida em Apucarana. Amigos próximos informaram que ela foi hospitalizada no dia 15 de maio, lutou bravamente contra a covid, já havia se recuperado da doença, estava inclusive fora do setor de tratamento do coronavírus, mas os danos no pulmão foram grandes e ela morreu. 

    A programadora deixa marido, duas filhas e muitos amigos que lamentam a morte: 

    "Obrigado a todos que estiveram em oração por Luciana Tiene Carrazedo!! Não perdemos ela para o covid, ganhamos ela para Deus!!Foram muitos dias de oração entre católicos, evangélicos enfim Cristãos que mediante oração ajudaram ela nesse último combate para retornar para casa do pai!! Nosso sentimentos a todos da família"

    "Eu não tenho palavras pra dizer o tanto que tá doendo"

    Luciana será velada às 14h, na Capela Central, pois o período de transmissão do vírus já passou. O Sepultamento ocorre ás 16h, no Cemitério Cristo Rei. 


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.