MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Programa faz a revitalização de praça em frente ao Colégio Agrícola

Mais um espaço público está sendo revitalizado através do Programa Praça Viva. A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está fazendo uma série de melhorias na praça situada em frente ao Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas.O prefeito Junior

Da Redação

·
Programa faz a revitalização de praça em frente ao Colégio Agrícola
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 10:49:36 Editado em 16.07.2020, 10:48:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um espaço público está sendo revitalizado através do Programa Praça Viva. A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está fazendo uma série de melhorias na praça situada em frente ao Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac este no local na manhã desta quinta-feira (16/07), acompanhando os trabalhos. “Nesta praça vamos colocar iluminação, mesas, bancos e fazer a manutenção dos elementos que já existem, como a quadra de malha, as calçadas e os aparelhos para exercício da Academia ao Ar Livre”, cita Junior da Femac.

Localizada em anexo à UBS Leopoldo Hartwig Junior, a praça é muito frequentada por alunos do Colégio Agrícola e também por famílias, que moram nas imediações e utilizam o espaço para caminhadas. “Queremos, com a iluminação que vamos colocar dar mais segurança para as pessoas”, reitera Junior da Femac.

continua após publicidade

O prefeito ressalta que o Programa Praça Viva foi criado pela gestão Beto Preto para dar mais conforto aos frequentadores. “O programa já revitalizou dezenas de praças por toda cidade, mantendo as características destes espaços”, frisa Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Programa faz a revitalização de praça em frente ao Colégio Agrícola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!