Apucarana

Professora Sueli Mansano é sepultada neste domingo; prefeito lamenta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Professora Sueli Mansano é sepultada neste domingo; prefeito lamenta
Professora Sueli Mansano é sepultada neste domingo; prefeito lamenta

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou o sepultamento da professora apucaranense Sueli Mansano para as 17h30 deste domingo, no cemitério Cristo Rei. Ela tinha 62 anos e foi mais uma vítima da Covid-19 na cidade.

continua após publicidade

A Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa divulgou uma nota de pesar nas suas redes sociais pelo falecimento. “É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da Professora Sueli Mansano, Ela trabalhava no CEBEEJA e este ano veio para nossa Escola. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia console e conforte os corações de todos os Amigos e Familiares! Sueli foi vítima da COVID-19, se cuidem, este é um momento muito difícil para todos. Em nome de toda Escola, corpo docente e agentes educacionais desejamos Nossas mais sinceras e estimadas condolências”, diz a nota.

Prefeito emite nota de pesar pela morte da professora 

continua após publicidade

"É uma grande perda para Apucarana. Sueli Mansano lecionou em várias escolas e colégios de Apucarana e foi também minha professora", lamentou o prefeito Junior da Femac, apresentando seus sinceros e profundos sentimento à família e amigos.

O prefeito lembrou que, nos últimos anos,  Sueli Mansano vinha trabalhando no EJA fazendo um belo trabalho na educação de jovens e adultos. Recentemente, ela passou a lecionar na Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa. O sepultamento da professora está marcado para às 17h30 deste domingo (7), no Cemitério Cristo Rei.