MAIS LIDAS
VER TODOS

Força de vontade

Professora de Apucarana perde 35 kg após mudança de hábitos

Camila ficou grávida da primeira filha, engordou e não conseguiu voltar ao peso normal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 10:28:17 Editado em 22.10.2021, 13:44:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após cinco meses intensos de reeducação alimentar e exercícios físicos, a professora de Apucarana, Camila Leugi, 33 anos, conseguiu eliminar os 35 quilos que ganhou durante as gestações da primogênita Isabela, de 6 anos, e das gêmeas Yasmin e Beatriz, de 4 anos. Do manequim 46, a apucaranense passou para o 38, após o período de emagrecimento. No ano passado, ela fez cirurgia para retirar o excesso de pele e desde 2018, vem seguindo seu objetivo.

continua após publicidade

"Não sei qual era meu peso porque não me importava. Eu sabia que não estava feliz. Só me lembro que usa 46 e fui para o 40 ou 38, dependendo da modelagem. Teve uma época que estava tão desmotivada que não usava mais calça jeans. Quando resolvi mudar, foram dias de muita disciplina e constância. Eu levava as gêmeas para a academia dentro do bebê conforto e treinava funcional junto com elas", recorda.

O ganho de peso começou em 2014. Camila ficou grávida da primeira filha, engordou e não conseguiu voltar ao peso normal. "Em 2018, quando ela tinha 1 ano e 5 meses, engravidei novamente das gêmeas e acabei ganhando mais alguns quilos. Não estava feliz com a minha imagem", recorda.

continua após publicidade

Quando as gêmeas tinham oito meses, a professora viveu um episódio que a fez mudar radicalmente os hábitos. "Parei tudo para viver a maternidade, mas um dia eu estava arrumando as meninas, sempre dando o meu máximo, e tirei uma foto delas. Elas estavam impecáveis. Porém, olhei pra mim e caiu a ficha de que eu precisava me cuidar também. Resolvi resgatar o meu auto cuidado. procurei uma nutricionista e fui para a academia", conta.

No ano passado, Camila optou por passar por uma cirurgia de retirada do excesso de pele que apareceu por conta do emagrecimento. "Fiz a mastopexia com prótese e abdominoplastia. Fui atrás novamente, financiei meu sonho e pago com a maior alegria do mundo. Hoje, apesar de ser professora, trabalho com vendas e faço meus horários. Autoestima é primordial e reflete em quem está próximo da gente", acrescenta.

Escrito por Fernanda Neme.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de Apucarana perde 35 kg após mudança de hábitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!