Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Professora de Apucarana é velada na Capela Central

    Professora de Apucarana é velada na Capela Central
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 12:01:36 Editado em 04.03.2021, 12:02:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana informou que a professora Odila Lima Falleiros de 77 anos, é velada na Capela Central e o sepultamento aconteceu às 18h, no Cemitério da Saudade.

    Segundo os familiares, Odila morreu por complicações da Covid-19, mas já tinha passado o período de transmissão, por isso ocorre velório.

    A notícia da morte dela gerou grande comoção. 

    "Hoje perdemos mais uma pessoa querida da família para o Covid-19. Estou muito triste pela sua partida queridona ODILA. Quem é que vai nos aconselhar agora daquele jeitinho mais engraçado do mundo, que não nos deixava ficar tristes? Quem vai falar besteira e confiar histórias lá na chácara nas noites de de frio? Eu vou guardar na memória os seus ensinamentos e no coração a sua alegria. Tínhamos conversado que assim que passasse a pandemia vc viria passar o Cirio. Lhe encontro por lá em oração e vou te assistir brilhar aí no céu, junto com todas aos outras estrelas da nossa família"


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de Apucarana é velada na Capela Central"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.