Professora de Apucarana curada do câncer de mama faz vídeo de conscientização - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Outubro Rosa

Professora de Apucarana curada do câncer de mama faz vídeo de conscientização

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

“Oi, garota. Oi, mulher, sua linda, vim aqui falar para você: se toca”. É assim que começa o vídeo de conscientização gravado pela professora Renata Eslaine, 31 anos, de Apucarana, que venceu recentemente um câncer de mama. “Agradeça a Deus e seja grata à vida. Tudo passa, tanto coisas ruins, quanto coisas boas. Você vai vencer. O câncer de mama tem cura”, comemora. 

A professora gravou o vídeo em suas redes sociais nesta quinta (1º) para falar sobre a importância do exame de prevenção à doença, além de contar que descobriu o câncer de mama durante a campanha do Outubro Rosa realizada em 2019. “Muita mídia falando sobre o Outubro Rosa, fiquei com isso na cabeça. No mesmo  mês, quando fui apagar o quadro durante uma aula, senti um caroço em minha mama. Procurei um médico e fui diagnostica com um tumor maligno. Porém, mesmo assim venci a doença”, conta.

Assista ao vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

câncer de mama tem cura!

Uma publicação compartilhada por Renata Eslaine (@reeslaine) em

 

Deixe seu comentário sobre: "Professora de Apucarana curada do câncer de mama faz vídeo de conscientização"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.