Morreu nesta sexta-feira (23) a professora Neiva da Silva Correia Braz, aos 47 anos. De acordo com a Prefeitura de Apucarana, ela era servidora efetiva da Rede Municipal de Educação e atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jandira Gomes Scarpelini desde 2008. O falecimento da educadora foi confirmado por familiares nas redes sociais. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, e a secretária de Educação, Marli Fernandes, receberam com profunda tristeza a notícia da morte de Neiva Braz. “A morte da professora Neiva pegou a todos de surpresa. Ela era uma pessoa maravilhosa, companheira, dedicada ao ensino e atenciosa com os alunos. Nós sentiremos muita saudade dela”, afirmou Marli Fernandes.
📰 LEIA MAIS: Nasce bebê de gestante envolvida em acidente com trem em Apucarana
O prefeito Junior da Femac também se solidarizou com a família e os colegas de trabalho da docente. “Toda a dedicação e carinho que a professora Neiva sempre demonstrou com as nossas crianças nos dão a certeza de que ela está junto de Deus. Nossos sentimentos à família e aos amigos e amigas enlutados", disse.
Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a professora está sendo velada na Capela Mortuária Central. A despedida acontece até as 20 horas desta sexta-feira (23), quando o corpo deve seguir para cremação, como era a vontade dela.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Nas redes sociais, a comoção é grande. Amigos e familiares lamentam a morte da professora. "Não dá para acreditar. Obrigada por todo carinho que você tinha com o meu filho. Neiva Braz sempre com um sorriso no rosto, brincando. Vamos sentir saudades. Que Deus conforte os corações de todos da família", escreveu a mãe de um aluno.
"Luto por uma amiga. A vida é uma caixinha de surpresas, que hoje você está aqui e amanhã talvez, seja apenas uma vela acesa. Descanse em paz querida Neiva Braz. Recebam meu abraço apertado e meus sentimentos", lamentou uma amiga. "Que tristeza! Quem imaginava que íamos dar o último abraço domingo passado. Você vai fazer uma falta imensa em minha vida! Que Deus te receba de braços abertos", publicou mais uma colega.
Deixe seu comentário sobre: "Professora da Rede Municipal de Apucarana morre aos 47 anos"