Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Professora aposentada é mais uma vítima fatal da covid

    Professora aposentada é mais uma vítima fatal da covid
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 10:04:16 Editado em 13.04.2021, 10:12:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (13), familiares e amigos lamentam a morte da professora Cleiri Bernardes da Silva Gonçalves, de 74 anos, mais uma vítima fatal da Covid-19, em Apucarana. 

    A professora de português aposentada deixa o esposo, o pastor Othoniel Gonçalves, que  permanece internado e entubado devido à complicações causadas pela doença. Além disso, um dos filhos do casal, Júnior, também está com covid e internado em um dos leitos de enfermaria do Hospital da Providência. 

    Conforme informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), o sepultamento será no Cemitério Municipal de Arapongas, cidade onde a família viveu por alguns anos. Em Apucarana, a família tem um grande círculo de amizade. 

    Covid Apucarana 

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS)  de Apucarana registrou mais quatro óbitos e 40 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (12). Agora, o município soma 224 mortes provocadas pela doença e 8.908 resultados positivos para o novo coronavírus.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Professora aposentada é mais uma vítima fatal da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.