MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Professora aposentada comemora recuperação da Covid-19

No domingo (4) de Páscoa a professora aposentada Aurora Rossi recebeu alta depois de 21 dias internada no Hospital da Providência. A apucaranense chegou a ficar sete dias na UTI lutando contra a Covid-19.Aurora tem 65 anos e trabalhou na rede municipal de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 20:17:21 Editado em 06.04.2021, 21:04:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No domingo (4) de Páscoa a professora aposentada Aurora Rossi recebeu alta depois de 21 dias internada no Hospital da Providência. A apucaranense chegou a ficar sete dias na UTI lutando contra a Covid-19.

continua após publicidade

Aurora tem 65 anos e trabalhou na rede municipal de educação. A aposentada e a família consideram um milagre a recuperação. "Ela recebeu um grande milagre e deu um show de superação e força de vontade para viver", comemora a neta Gabrielle Rossi.

A professora foi internada no dia 14/03 com de 80% dos pulmão comprometido, não tendo melhora no seu quadro clínico, foi levada para a UTI no final da noite do dia 15/03, na manhã do outro dia precisou ser entubada e teve uma parada cardiorrespiratória.

continua após publicidade

Aurora passou 7 dias entubada, um dia antes do aniversário do seu companheiro de vida, 24/03, com quem está há 47 anos casada, ela foi desentubada e levada para um quarto.

A neta conta que todos os enfermeiros e médicos falaram em milagre. "Ele falaram que a evolução como um verdadeiro milagre , e juntamente com a família Rossi, agradecemos a todos os funcionários do Hospital da Providência , desde a dona Terezinha ,zeladora do hospital, que todos os dias encantava o quarto com sua doçura e bom humor até o Diretor geral, em especial as técnicas de enfermagem: Sara Daiana , Dianara Chagas , Carla Oliveira , Débora Eloísa ,Vanessa e ao Dr. José Rui", finaliza.

Professora aposentada comemora recuperação da Covid-19
Foto por Reprodução
continua após publicidade



continua após publicidade
continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Professora aposentada comemora recuperação da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!