Apucarana

Professor de Apucarana morre no Hospital da Providência

O professor estava internado desde o último dia 24, após sofrer um acidente

Da Redação ·

Faleceu na tarde desta sexta-feira (27), o professor de Apucarana Nilson Klebis, que estava internado desde o último dia 24, após sofrer um acidente.

continua após publicidade

O chefe do Núcleo Regional de Educação, Vladimir Barbosa da Silva, lamentou o falecimento do professor. "Vai fazer muita falta para a comunidade, uma cara bom, professor querido, que vai fazer falta no Colégio Três Reis de Oliveira. O NRE de Apucarana se solidariza com os familiares, amigos, educadores e alunos e lamenta profundamente a perda do Prof. Nilson Klébis, Diretor auxiliar do CE Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, da disciplina de Educação Física, uma pessoa muito querida e com vasto círculo de amizades, que sempre desempenhou seu trabalho com dedicação e amor. Recebam todo nosso carinho neste momento difícil, na certeza de que o melhor consolo é a fé em Deus que nos fortalece, nos abençoa e nos coloca em pé", disse.

Nilson era vice-diretor do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira. A família autorizou a doação de órgãos. 

continua após publicidade

Nilson deixa filha, alunos, além de muitos amigos.  

O acidente: 

Um grave acidente foi registrado na manhã de terça-feira (24), e um professor precisou ser entubado. A batida que aconteceu na região do Núcleo Marcos Freire em Apucarana, envolveu um carro e uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

continua após publicidade

Na moto estava o professor Nilson Klebis, que é vice-diretor do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira. Conforme testemunhas, ele estava na Rua Otávio de Sá Barreto. O motorista do veículo Gol, de 39 anos, estava na Rua Ibaté

O motociclista atingiu a lateral do carro e depois foi arremessado ao chão,  o professor foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital da Providência, pois sofreu um trauma na cabeça. 

O condutor do veículo ficou no local e prestou todo atendimento. Uma equipe da PM também atendeu a ocorrência. As causas do acidente serão apurada