MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus

O professor Silvio Capelari, morreu nesta quarta-feira (17)  por volta das 6h, vítima de covid-19 no Hospital da Providência em Apucarana. Ele não resistiu à contaminação do vírus que avançou no últimos dias impossibilitando sua recuperação. Capelari era

Da Redação

·
Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 07:44:56 Editado em 17.03.2021, 08:11:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor Silvio Capelari, morreu nesta quarta-feira (17) por volta das 6h, vítima de covid-19 no Hospital da Providência em Apucarana. Ele não resistiu à contaminação do vírus que avançou no últimos dias impossibilitando sua recuperação.

continua após publicidade

Capelari era atleta e professor do Colégio Platão e Mater Dei em Apucarana. Ele era muito querido pelos colegas , amigos e alunos e fazia parte do grupo Pé Vermelho de pedestrianismo. Experiente na sua área de atuação, Capelari acompanhava de perto e assistia à diversos corredores apaixonados pelo esporte assim como ele e incentivava crianças e adolescentes.

Ainda na última sexta-feira (12), amigos do professor se reuniram em orações no entorno do hospital, pedindo a sua recuperação.

continua após publicidade

Domingo (14), a família também precisou desmentir um boato que rolou pelos grupos de aplicativos dando conta que o professor havia falecido. Eles enviaram mensagens à imprensa informando que Capelari seguia internado e tentava se recuperar.

Silvio Capelari, deixa mulher e uma filha adolescente. Consternados pela fatalidade causada pelo vírus, amigos e familiares esperam poder dar o último adeus ao professor em cortejo com o corpo antes na saída para o cemitério.

A Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), ainda não confirmou o horário do sepultamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Professor Capelari é mais uma vítima fatal do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!