Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O professor de física acusado de assédio em Apucarana foi afastado da instituição de ensino particular que lecionava. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (6) pelo próprio colégio que divulgou uma nota.

    "Tal atitude, tomada pela Direção da nossa escola, se faz necessária para que o professor possa resolver seus problemas, de foro íntimo, que o abalam emocionalmente neste momento. Desde já agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para pontuais esclarecimentos," consta na nota. 

    Confira: 

    Foto: Reprodução
     

    Em maio diversos relatos de assédio e importunação sexual surgiram nas redes sociais. Em comum, o fato deles terem ocorrido em Apucarana. Através da hashtag #ExposedApucarana, mulheres denunciaram vários casos ocorridos na cidade.

    Boa parte dos comentários fazia alusão a professores de colégios locais. Muitas das mulheres narraram fatos ocorridos inclusive dentro dos estabelecimentos de ensino.

    O assuntou ganhou repercussão nacional, com uma reportagem transmitida pela TV Record neste domingo (05). 

    Já no começo de junho, O professor de Física apucaranense João Baptista Domingos Júnior, o Pig, teve uma liminar negada pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Apucarana. Ele havia solicitado à Justiça a exclusão de postagens feitas no perfil Expapucarana na rede social Instagram.

    O perfil havia publicado uma nota de esclarecimento dizendo que " em momento algum qualquer um dos posts feitos exibia nomes ou características que pudessem traçar um perfil específico de algum dos assediadores relatados". De acordo com o pedido de liminar, o professor contesta esta afirmação.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.