Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Produtor rural tem moto roubada por assaltantes armados

    Produtor rural tem moto roubada por assaltantes armados
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 09:42:15 Editado em 14.04.2021, 09:42:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem acionou a Polícia Militar de Apucarana, na tarde desta terça-feira (13), após a  motocicleta ter sido roubada na Estrada do Pinhalzinho, na Zona Rural. A vitima relata que estava saindo de sua propriedade rural com sua moto, que era usada para trabalhos rurais, quando dois homens também em uma moto, deram voz de roubo com um revólver calibre. 22.

    Além do veículo, segundo boletim, os ladrões levaram um celular Samsung modelo A10. Sendo que na sequência saíram sentido a Vila Reis, deixando no local do roubo a moto em que estavam.

    O veículo abandonado possui alerta de roubo, conforme a PM. Diante dos fatos, a moto recuperadas foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Apucarana para procedimentos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Produtor rural tem moto roubada por assaltantes armados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.