Criminosos estão usando o nome de uma advogada de Apucarana, no norte do Paraná, para aplicarem golpes na região. A informação foi divulgada pela procuradora municipal Lilian Gruska, em seu perfil no Instagram. De acordo com ela, a Procuradoria Jurídica do Município de Apucarana não entra em contato para solucionar processos e pagamentos.
- LEIA MAIS: Copel alerta para cobrança de dívidas inexistentes; saiba mais
"É uma tentativa de golpe. Fiquem em alerta. Qualquer dúvida liguem para a Prefeitura no fone:43 3422-4000 na Procuradoria do Município", escreveu a advogada no post. Leia a publicação na íntegra.
A reportagem tenta contato com a advogada para obter mais detalhes. Ainda não há informações se os estelionatários fizeram alguma vítima.
GOLPE DO ADVOGADO
Golpistas têm usado nomes de advogados conhecidos para enganar clientes na região. Recentemente, mais de 30 clientes do escritório Testa, Genovesi & Mustafá - Sociedade de Advogados, localizado em Apucarana, foram abordados por esses golpistas. Ao menos três pessoas transferiram dinheiro aos estelionatários acreditando que estavam pagando supostas custas e taxas para regularização processual ou para recebimento de valores. O prejuízo das vítimas ultrapassou R$ 4 mil. Clique aqui e leia a matéria.
No perfil os estelionatários copiaram a logo do escritório e até a foto dos advogados associados. Eles também tinham conhecimento sobre o processo dos clientes e ainda passavam informações falsas no intuito de ludibriar as vítimas. A suspeita é que os dados e os telefones das vítimas foram obtidos pela internet. O mesmo crime foi registrado também em Arapongas, no escritório Masquete e Betazza.
Deixe seu comentário sobre: "Procuradora municipal tem nome usado por golpistas em Apucarana"