MAIS LIDAS
VER TODOS

off road

Problemas mecânicos atrapalham e Marreco fica de fora da 5ª etapa

Piloto apucaranense teve avarias no carro, mas largará na 6ª etapa do Rally dos Sertões no Ceará

Da Redação

·
Marreco se prepara para a 6ª etapa
Icone Camera Foto por Reprodução
Marreco se prepara para a 6ª etapa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2023, 19:07:52 Editado em 16.08.2023, 19:07:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A terceira etapa do Rally dos Sertões foi complicada para a dupla de Apucarana, o piloto Otávio Enz “Marreco” e seu navegador Rodrigo Khezam. E, na quarta etapa, a situação piorou um pouco mais. Marreco concedeu entrevista à imprensa explicando que após a terceira etapa, de Petrolina (PE) a Xique-Xique (BA), os carros ficaram em parque fechado, sem acesso a equipe de mecânicos.

continua após publicidade

“Na quarta etapa, de Xique-Xique (BA) para Crato (CE), largamos sem tração dianteira e com avarias na suspensão e, dos 300 km conseguimos andar 200 km. Ficamos atolados no areião e foi difícil sair de lá até com trator puxando. Chegamos a Petrolina rebocados, às 5 horas da madrugada desta quarta-feira (16). Durante todo o dia trabalhamos na revisão e reparos na caminhonete Mitsubishi Trinton para largar na sexta etapa do Rally dos Sertões”, explicou o piloto apucaranense.

-LEIA MAIS: Piloto de Apucarana lidera Campeonato Paranaense de Motovelocidade

continua após publicidade

Por conta das avarias mecânicas no veículo, Marreco e Khezam não largaram na quinta etapa de Crato a Sobral. Nesta quinta-feira, a dupla apucaranense estará alinhada na largada, para a sexta etapa do rally. “Começamos muito bem com um terceiro lugar na primeira etapa e o primeiro lugar na segunda etapa. Agora precisamos recuperar nestas próximas etapas do Sertões. Sabíamos que as condições de terreno eram muito difíceis e a quebradeira de carros foi grande”, comentou Marreco.

A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 tem o apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Problemas mecânicos atrapalham e Marreco fica de fora da 5ª etapa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!