Apucarana

Princípio de incêndio em costelaria mobiliza bombeiros em Apucarana

As chamas já haviam sido controladas quando a equipe chegou ao local

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Um caminhão da corporação foi até o local para combater as chamas
fonte: TNOnline
Um caminhão da corporação foi até o local para combater as chamas

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado na manhã deste domingo, 26, para controlar um princípio de incêndio em um restaurante e costelaria localizado na Rua Nagib Daher. Um caminhão da corporação foi até o local para combater as chamas.

continua após publicidade

De acordo com informações dos bombeiros, o duto de ventilação do restaurante acabou incendiando, talvez pelo excesso de gordura que sobe, mas não houve maiores danos e as chamas já haviam sido controladas quando a equipe chegou ao local.

Ninguém ficou ferido e o estabelecimento funciona normalmente.

continua após publicidade

Incêndio em Arapongas

Um incêndio em uma carreta mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (25), em Arapongas. O veículo, que está carregado com farinha de trigo, pegou fogo em frente ao Aeroporto Alberto Bertelli, na PR-218.  

Conforme informações repassadas por uma fonte do TNOnline que esteve no local, o fogo começou na parte traseira da carreta e diante do risco, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros. 

Equipes foram encaminhadas ao local por volta das 6 horas deste sábado para controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastre. A causa deve ser investigada. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News