Apucarana

PRF registra 7 casos de embriaguez ao volante em Apucarana

Em um dos flagrantes, um motorista ultrapassou a viatura da PRF, que estava parada no sinal vermelho, na Avenida Minas Gerais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PRF registra 7 casos de embriaguez ao volante em Apucarana
fonte: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou sete casos de embriaguez ao volante, somente no domingo (27), em Apucarana. Em um dos flagrantes, um motorista ultrapassou a viatura da PRF, que estava parada no sinal vermelho, na Avenida Minas Gerais. 

continua após publicidade

Os policiais Barioni e Sagati atenderam as ocorrências. "Fizemos abordagens aleatórias em nossa base, que fica próxima da Vila Reis e flagramos os motoristas embriagados. Outro flagrante aconteceu às 22h, próximo do Condor, na Avenida Minas Gerais, nossa equipe estava parada no sinal, e o motorista ultrapassou nossa viatura, no sinal vermelho, foi abordado e estava embriagado", contou o PRF Barioni a reportagem do TNOnline. 

Ainda de acordo com a PRF, com os feriados, os flagrantes por embriaguez aumentam. "Só não aconteceram mais flagrantes pois não conseguimos abordar mais veículos, foi um dia, uma noite de muito trabalho. Infelizmente alguns motoristas ainda insistem em beber e pegar a direção e com os feriados prolongados esse tipo de imprudência é bem mais comum" disse.

continua após publicidade

Um balanço da fiscalização deve ser divulgado nos próximos dias.