PRF investiga acidente que matou estudante universitário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

PRF investiga acidente que matou estudante universitário

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o acidente que resultou na morte do estudante universitário Lucas Mateus de Souza Nascimento, de 22 anos. O jovem, que estava internado no Hospital da Providência desde o último dia 1º, em Apucarana, morreu na manhã desta quinta-feira (5).

Lucas foi socorrido na noite de domingo (1º) após se envolver em um acidente de moto na Avenida Minas Gerais - área urbana da BR-376-, próximo ao Estádio Olímpio Barreto. A moto que ele estava foi atingida por outro motociclista.

O estudante cursava o terceiro ano do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná (UTFPR). Segundo a família, o jovem tinha sido recentemente aprovado no concurso da Polícia Militar de São Paulo.

O corpo do jovem foi sepultado em clima de consternação na tarde desta quinta-feira


Deixe seu comentário sobre: "PRF investiga acidente que matou estudante universitário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.