PRF apreende 115 mil maços de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

PRF apreende 115 mil maços de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar (PM) apreendeu 115 mil maços de cigarros contrabandeados, na madrugada desta sexta-feira (28), em Santo Antônio da Platina. A carga de cigarros contrabandeados, que continha diversas marcas, estava dividida em 230 caixas e era transportada em um caminhão Mercedes Benz modelo 1313 com placa de Cambé (PR). 

Também foram apreendidos 02 automóveis, sendo um Astra e um Vectra, que faziam o serviço de batedor da carga; esse serviço consiste em informar ao condutor da carga ilícita sobre a presença de policiais na pista.

Em um dos automóveis estava um homem de 39 anos que se identificou como “dono” da carga; ele é morador de Cambé; os três veículos apreendidos  estavam em nome dele. 

Na mesma oportunidade  foram presos outros quatro indivíduos, todos envolvidos no transporte do ilícito, que seguiria até o interior de São Paulo.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Polícia Federal em Londrina.

Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 115 mil maços de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.