Presos por furto e receptação confessam crimes após vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Presos por furto e receptação confessam crimes após vídeo

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens acabaram presos em Apucarana por envolvimento num furto ocorrido na sexta-feira (14), a tarde. A PM chegou até eles depois de ter acesso ao vídeo da sequência do crime em andamento. “Elemento furtou uma bolsa com ferramentas de um veículo estacionado na rua Pernambuco”, relatou o boletim policial.

Os policiais prontamente identificaram um suspeito pela gravação de câmera de segurança e na casa dele, depois de tentar negar o fato acabou confessando ser ele nas imagens agindo para retirar a bolsa com os equipamentos da vítima. O material furtado não estava na casa do suspeito, no entanto a camisa que usou para o furto estava jogada no lixo e foi apreendida como prova. Em seguida, segundo a PM, ele informou onde levou e vendeu as ferramentas, sendo para um comerciante que também foi preso, após dizer ter pago R$ 100 pelo produto.

”Ele reconheceu ter comprado as ferramentas, sem saber que se tratava de produto de furto, se prontificando a devolver o material”, explica o relatório.

Os dois foram presos encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências. Um deles pelo furto, o outro pela receptação. A vítima reconheceu todo material encontrado, segundo a polícia.

Assista o vídeo:

 

Deixe seu comentário sobre: "Presos por furto e receptação confessam crimes após vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.