MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendimento

Presente no mundo todo, Vicunha ganha showroom em Apucarana

Voltada para atender diversos empresários do ramo, empreendimento traz ao alcance dos clientes amplo portfólio da marca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2024, 11:23:33 Editado em 06.03.2024, 14:00:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Voltada para atender diversos empresários do ramo têxtil, empreendimento traz ao alcance dos clientes amplo portfólio da marca. A Vicunha, multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia agora também está em Apucarana através da Enjoy Representações Têxteis.

continua após publicidade

O município, que é polo têxtil do setor de confecções, acaba de ganhar um novo showroom de tecidos da empresa. O espaço fica na Rua Desembargador Clotário Portugal, 1511, sala 1 e traz o amplo e arrojado portfólio da Vicunha, uma gigante do mercado com produção 15 a 16 milhões de metros de tecidos por mês, entre índigos e brins.

O representante e empresário Bruno Maiola, explica que o espaço foi criado para atender empresários do ramo de confecção, estilistas, ateliês de costura e designers, trazendo ao alcance desses profissionais uma grande oferta matéria-prima de qualidade que pode ser o diferencial de muitas coleções. Os tecidos oferecidos no espaço têm padrões elevados de qualidade e sustentabilidade. O escritório representa a Vicunha há 15 anos e o showroom traz não apenas tecidos, mas peças confeccionadas de vários segmentos.

continua após publicidade

"Aqui será um ponto de venda, que é o foco do espaço, além de ser um ponto de encontro entre proprietários de marcas, estilistas, compradores, vendedores e até o cliente final das marcas apucaranenses e da região. Criamos este espaço para que aqui seja um ponto de desenvolvimento de coleções e produtos onde a gente pode ver o tecido já confeccionado em peças, bonés, calças, jaquetas em modo geral," detalhou Bruno.

O showroom possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas.

"Cada tecido tem uma característica onde ele pode ser melhor explorado, com o showroom as empresas conseguem ser mais assertivas em suas coleções, além de ser um ponto de encontro dessas marcas para desenvolver a coleção," finaliza o representante.

continua após publicidade

Assista:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Presente no mundo todo, Vicunha ganha showroom em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!