MAIS LIDAS
VER TODOS

PREMIAÇÃO

Prêmio Top de Marcas 2021 terá Live nesse sábado (26)

Neste sábado (26), o apucaranense tem uma agenda marcada com a cidade. Às 18 horas, direto do estúdio do TNOnline, será transmitido pelo Facebook do TNOnline e do Top de Marcas a Live da 13ª edição do Prêmio Top de Marcas Apucarana, revelando as marca

Da Redação

·
Prêmio Top de Marcas 2021 terá Live nesse sábado (26)
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 13:30:16 Editado em 24.06.2021, 19:25:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (26), o apucaranense tem uma agenda marcada com a cidade. Às 18 horas, direto do estúdio do TNOnline, será transmitido pelo Facebook do TNOnline e do Top de Marcas a Live da 13ª edição do Prêmio Top de Marcas Apucarana, revelando as marcas mais lembradas pelo consumidor em 65 segmentos de mercado distribuídos em 10 categorias de consumo como Alimentação, Automóveis, Bebidas, Comunicação, Educação, Imóveis, Saúde, Serviços, Turismo e Varejo.

continua após publicidade

Os entrevistados responderam a uma única pergunta: Qual a marca mais se lembra quando pensa nos diferentes segmentos de mercado. As respostas são espontâneas sem apresentação de listas para escolha. Na 13ª edição, a Pesquisa Top de Marcas Apucarana foi realizada entre os meses de março e abril de 2021, e ouviu 400 moradores em amostragem dividida por cotas de acordo com o perfil da cidade apontado pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

A pesquisa também quis saber dos apucaranenses qual a empresa que mais representa Apucarana e qual a marca local que mais se associa aos cuidados com o meio ambiente que serão conhecidas durante o evento. Na Live serão reveladas também as marcas mais lembradas pelos consumidores em públicos específicos como homens, mulheres, jovens, adultos, sêniores, classe A e classe popular.

continua após publicidade

O evento será apresentado pelo jornalista Ney Volante e transmitido pelo Facebook do Top de Marcas e do TNOnline, contando com atração musical da cantora Giovanna Lino e do pianista, arranjador e produtor musical, Fabrício Martins. No final da Live vários prêmios serão sorteados como aparelho celular, bicicleta, mala de viagem, kit para churrasco, kit de produtos do Boticário, faqueiro e cesta com chocolates. A regra para participar é estar conectado na Live no Facebook na hora do sorteio, seguir o perfil do TNOnline e do Top de Marcas no Facebook, seguir as páginas do Facebook das marcas patrocinadoras da Live, marcar 3 amigos (exceto fanpage e perfis famosos) e realizar comentário durante a Live.

O Live do Prêmio Top de Marcas Apucarana 2021 tem o patrocínio das empresas Paranatex, Eletran, Colchões Castor, Laboratório São Marcos, Ihard, Sicredi, Ceriani&Caraveiro, J. Mareze e Brahma. Todas as informações sobre a pesquisa de 2021 e as marcas vencedores poderão ser conferidas no portal www.topdemarcas.com.br a partir do dia 27 de junho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prêmio Top de Marcas 2021 terá Live nesse sábado (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!