Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Apucarana conclui a obra de restauração da calçada no entorno da Delegacia da Mulher em Apucarana. A área recebeu concreto alisado e duas rampas de acessibilidade. A calçada estava praticamente intransitável com voçorocas em trechos da sua extensão. 

O superintendente da Secretaria de Serviços Públicos, Helligtonn Gomes Martins (Tom), conta que foram executados 260 metros quadrados de calçada em concreto alisado com 5 centímetros de espessura. A obra foi executada com recursos do município.

A delegada da Mulher de Apucarana, Sandra Nepomuceno, informa que a restauração da calçada é um atendimento do prefeito Junior da Femac a sua solicitação. “Era um pleito da população que atendemos e que circula nesta área. Mais que a parte estética essa obra é um serviço de segurança pública. Os buracos eram um risco grande, em especial à noite”, afirma Sandra Nepomuceno.

De acordo com a delegada Sandra, a calçada sanou o problema de vários serviços públicos já que no mesmo prédio da Delegacia da Mulher funciona IML e do instituto de identificação. Aqui praticamente um centro cívico por reunir nesta área também o Fórum e o Ministério Público. Todos foram beneficiados”, avalia Sandra.

A Delegacia da Mulher de Apucarana está localizada na Rua Professor Erasto Gaertner, 786, centro. Está no mesmo prédio do IML e do instituto de identificação, e em frente ao Fórum e ao Ministério Público. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Além de Apucarana, também são atendidas ocorrências de Cambira e Novo Itacolomi.

 

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.