MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher

A prefeitura de Apucarana conclui a obra de restauração da calçada no entorno da Delegacia da Mulher em Apucarana. A área recebeu concreto alisado e duas rampas de acessibilidade. A calçada estava praticamente intransitável com voçorocas em trechos da s

Da Redação

·
Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 14:19:38 Editado em 05.11.2020, 14:19:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana conclui a obra de restauração da calçada no entorno da Delegacia da Mulher em Apucarana. A área recebeu concreto alisado e duas rampas de acessibilidade. A calçada estava praticamente intransitável com voçorocas em trechos da sua extensão.

continua após publicidade

O superintendente da Secretaria de Serviços Públicos, Helligtonn Gomes Martins (Tom), conta que foram executados 260 metros quadrados de calçada em concreto alisado com 5 centímetros de espessura. A obra foi executada com recursos do município.

A delegada da Mulher de Apucarana, Sandra Nepomuceno, informa que a restauração da calçada é um atendimento do prefeito Junior da Femac a sua solicitação. “Era um pleito da população que atendemos e que circula nesta área. Mais que a parte estética essa obra é um serviço de segurança pública. Os buracos eram um risco grande, em especial à noite”, afirma Sandra Nepomuceno.

continua após publicidade

De acordo com a delegada Sandra, a calçada sanou o problema de vários serviços públicos já que no mesmo prédio da Delegacia da Mulher funciona IML e do instituto de identificação. Aqui praticamente um centro cívico por reunir nesta área também o Fórum e o Ministério Público. Todos foram beneficiados”, avalia Sandra.

A Delegacia da Mulher de Apucarana está localizada na Rua Professor Erasto Gaertner, 786, centro. Está no mesmo prédio do IML e do instituto de identificação, e em frente ao Fórum e ao Ministério Público. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Além de Apucarana, também são atendidas ocorrências de Cambira e Novo Itacolomi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura restaura calçada no entorno da Delegacia da Mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!