MAIS LIDAS
VER TODOS

Serviços Públicos

Prefeitura recupera estradas na região de São Pedro do Taquara

Após concluir os serviços de readequação de estradas nas regiões do Pirapó, Caixa de São Pedro e Barreiro, a patrulha mecanizada da Prefeitura de Apucarana começou a trabalhar nesta semana na recuperação das estradas rurais de São Pedro do Taquara, Distri

Da Redação

·
Prefeitura recupera estradas na região de São Pedro do Taquara
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2020, 13:11:09 Editado em 30.06.2020, 13:10:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após concluir os serviços de readequação de estradas nas regiões do Pirapó, Caixa de São Pedro e Barreiro, a patrulha mecanizada da Prefeitura de Apucarana começou a trabalhar nesta semana na recuperação das estradas rurais de São Pedro do Taquara, Distrito de Correia de Freitas e Pinhalzinho.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, acompanhado do vereador Mauro Bertoli que representa a região, verificou nesta terça feira (30/06) o início dos trabalhos na estrada que liga o Distrito de Correia de Freitas a São Pedro do Taquara. O prefeito lembra que a recuperação de estradas rurais é um trabalho constante na gestão Beto Preto.

“Temos 590 quilômetros de estradas vicinais e a topografia acidentada do município exige que nossa equipe de manutenção esteja atenta para atender as demandas dos produtores rurais, principalmente no escoamento da produção”, argumenta Junior da Femac.

continua após publicidade

De acordo com Mauro Toshio Kitano, diretor do Departamento Municipal de Estradas Rurais, os serviços envolvem a limpeza das laterais e das caixas de retenção de água, adequação de lombadas e cascalhamento. As melhorias estão sendo executadas em trecho de cerca de 11 quilômetros.

A patrulha mecanizada ficará na região pelos próximos dias, onde também vai fazer a recuperação de cerca de quatro quilômetros da Estrada que liga São Pedro do Taquara a Pinhalzinho. “Vamos aproveitar também e recuperar a Estrada da Jacucaca, no Distrito de Correia de Freitas, numa extensão de aproximadamente dois quilômetros”, informa Toshio.

A Prefeitura está nesta região do Município com uma equipe de 13 pessoas, para onde foram deslocadas duas motoniveladoras, duas pás-carregadeiras, uma retroescavadeira, um rolo compactador e seis caminhões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura recupera estradas na região de São Pedro do Taquara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!