MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre projetos de iluminação

Conforme o decreto nº 646/20 de 25 de setembro de 2020, a Prefeitura de Arapongas vai realizar Audiência Pública para a apresentação e divulgação dos Projetos de Parceria Público-Privada voltadas à Iluminação Pública do município. O evento que acontecerá

Da Redação

·
Prefeitura realiza Audiência Pública sobre projetos de iluminação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 14:10:29 Editado em 05.10.2020, 14:10:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme o decreto nº 646/20 de 25 de setembro de 2020, a Prefeitura de Arapongas vai realizar Audiência Pública para a apresentação e divulgação dos Projetos de Parceria Público-Privada voltadas à Iluminação Pública do município. O evento que acontecerá de maneira virtual e presencial – com a presença máxima de 30 pessoas, seguindo todas as medidas de saúde devido à pandemia da Covid-19, acontece no dia 8 de setembro (quinta-feira), às 19h00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Arapongas, situada na Rua Garças, 750 Centro. A transmissão ao vivo será feita por meio da “TV Arapongas” canal oficial municipal na plataforma do YouTube. O acesso à “TV Arapongas”, canal oficial municipal na plataforma do YouTube, estará disponível no link:

continua após publicidade

https://www.youtube.com/c/TVArapongas/featuredInscrições - Os interessados em participar presencialmente do evento devem realizar as inscrições – entre os dias 5 e 7 de outubro, mediante envio de “Nome Completo” e demais dados pessoais ao e-mail: seodur@arapongas.pr.gov.br No campo “Assunto” do e-mail deve ser inserida a frase: “ Audiência para Iluminação Pública”.

Os questionamentos, sugestões e intervenções dos participantes online serão por meio da barra de comentários disponível abaixo da tela de transmissão da audiência no canal previsto, em conformidade com o decreto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura realiza Audiência Pública sobre projetos de iluminação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!