MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeitura promove reunião para discutir nova concessão do pedágio

A Prefeitura de Apucarana está convidando representantes de diversas entidades locais para uma reunião nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix. Trata-se de discussão preparatória para a audiência pública e técnica, prevista

Da Redação

·
Prefeitura promove reunião para discutir nova concessão do pedágio
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 21:54:31 Editado em 16.02.2021, 21:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está convidando representantes de diversas entidades locais para uma reunião nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix. Trata-se de discussão preparatória para a audiência pública e técnica, prevista para o próximo dia 24, em Apucarana, pelo Ministério da Infraestrutura e Logística, na qual será apresentado estudo técnico para as novas concessões de rodovias pedagiadas no Paraná.

continua após publicidade

A reunião contará com a participação do secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, e do gerente de assuntos estratégicos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), João Arthur Mohr. Importante lembrar que o setor de infraestrutura e logística da FIEP foi o responsável pelo estudo das obras na nova concessão de rodovias pedagiadas do Paraná, que deve vigorar a partir de 2022.

Para participar da discussão estão sendo convidados representantes de associações de profissionais, clubes de serviço, lojas maçônicas, sindicatos patronais e de trabalhadores do comércio e da indústria, entidades sociais, cooperativas de crédito, instituições bancárias, universidades e faculdades. A reunião terá acesso restrito, com a presença de no máximo 100 pessoas, obedecendo todos os protocolos preventivos em relação à pandemia.

continua após publicidade

No projeto, que será apresentado por técnicos do Ministério da Infraestrutura e Logística e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, no próximo dia 24 de fevereiro, Apucarana está contemplada com obras importantes na nova concessão no Lote 03. “O objetivo da reunião é obter informações pontuais e corretas para poder participar da discussão do processo e verificar a colocação de Apucarana neste contexto”, frisa o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura promove reunião para discutir nova concessão do pedágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!