Prefeitura leva recape e asfalto novo ao Jardim Andorinhas - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Prefeitura leva recape e asfalto novo ao Jardim Andorinhas

    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.09.2020, 17:50:40 Editado em 14.09.2020, 17:50:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após levantamento apontando que menos de 1% das ruas de Apucarana não possuem pavimento, a Prefeitura elaborou um planejamento para acabar com esse déficit. Nesta semana, os trabalhos estão sendo executados na interligação do Jardim Andorinhas com o Jardim Santiago, na região leste da cidade. Neste local estão sendo executadas obras de recape sobre o paralelepípedo e de asfalto novo, somando investimentos de cerca de R$ 400 mil.

    De acordo com o engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, a pavimentação sobre o paralelepípedo abrange uma extensão de cerca de 800 metros. “Estão sendo recapeados trechos das ruas Tereza Barreto Zanela, Alfredo Pereira, Afonso José da Costa e Zacarias José da Silva”, cita Herivelto.

    Já as obras de drenagem, meio-fio e de asfalto novo atendem dois pequenos trechos. “A pavimentação nova está sendo executada na Rua Zacarias José da Silva e num pequeno trecho da Rua Carlos Joaquim Dias das Neves, somando uma extensão de cerca de 250 metros”, detalha o secretário.

    Segundo Herivelto, a área urbana de Apucarana possui 669,89 quilômetros de asfalto, incluindo a sede e os distritos. “Já foram pavimentados 663,28 quilômetros e falta apenas 6,61 quilômetros, ou seja, menos de 1% do total. Fizemos um planejamento para acabar com esse déficit, resgatando uma dívida social com as comunidades que esperaram por décadas pela benfeitoria”, reitera o secretário municipal de Obras. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura leva recape e asfalto novo ao Jardim Andorinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.