MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Prefeitura lamenta morte de servidora da educação

A funcionária faleceu em decorrência de complicações da Covid-19

Da Redação

·
Prefeitura lamenta morte de servidora da educação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 14:50:23 Editado em 21.05.2021, 14:50:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac e a secretária da educação Marli Fernandes, em nota, prestaram solidariedade ao falecimento da servidora efetiva Lucimar da Silva Claudino. A funcionária estava internada desde domingo (16/5) no Hospital da Providência, lutando contra à Covid-19.

continua após publicidade

Lucimar atuava como merendeira na Escola Municipal José de Alencar, no distrito de Vila Reis. No entanto, como pertencia ao grupo de risco, ela estava afastada de suas funções desde o início da pandemia, em março de 2020.

“Nós estamos vivendo um período difícil em que muitas pessoas estão sofrendo pela perda dos seus entes queridos. Eu me solidarizo com a dor da família e dos colegas de trabalho da servidora e coloco-os em minhas orações. Que Deus dê muita força e console o coração de todos,” disse o prefeito.

continua após publicidade

A secretária Marli Fernandes destacou as qualidades da servidora. “A Lucimar era uma pessoa muito alegre e prestativa. Além de trabalhar na cozinha, ela recebia os alunos no portão da escola todas as manhãs. As crianças gostavam tanto dela que costumavam presenteá-la com flores. Infelizmente, sofremos mais uma perda irreparável,” lamentou.

O Vereador Marcos da Vila Reis também publicou na manhã de hoje uma nota de pesar pelo falecimento da servidora da Autarquia Municipal de Educação, Lucimar da Silva Claudino.

Em nome de todos os vereadores e vereadora da Casa, o presidente Franciley Preto Godoy, Poim, se solidarizou ao vereador Marcos da Vila Reis e aos familiares de Lucimar.

continua após publicidade

Veja a nota do vereador Marcos da Vila Reis:

Recebemos com tristeza, na manhã de hoje, a notícia do falecimento da Lucimar da Silva Claudino, que pertencia ao quadro de servidores da Escola Municipal José de Alencar, do nosso Distrito de Vila Reis.

A Lucimar foi mais uma vítima da Covid-19, em Apucarana. Ela foi internada no Providência e não resistiu as complicações da doença.

continua após publicidade

Lucimar, era uma excelente profissional que deixa esposo e muitos amigos. Expresso o mais profundo sentimento à família, aos amigos e colegas de trabalho, pedindo a Deus que dê o conforto a todos neste momento de tristeza e dor.

Não haverá velório e o sepultamento acontece às 17 horas. A Aserfa ainda não divulgou em qual cemitério será o sepultamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura lamenta morte de servidora da educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!