Prefeitura instala totens de álcool em gel em pontos estratégicos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Prefeitura instala totens de álcool em gel em pontos estratégicos

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Apucarana está instalando em prédios públicos municipais totens com álcool em gel 70%, que são acionados por um pedal na parte inferior do equipamento. O terminal do transporte coletivo urbano, a rodoviária e o Pronto Atendimento do Coronavírus foram os primeiros locais a contar com essa alternativa de higienização das mãos, que é considerada uma das medidas mais efetivas para prevenir a contaminação da Covid-19.

O prefeito Junior da Femac informa que a prefeitura adquiriu 50 totens de álcool em gel, com recursos da Autarquia Municipal de Saúde e da Secretaria da Assistência Social. Dez unidades já chegaram e começaram ser instaladas no último sábado. Duas delas no terminal urbano, duas na rodoviária e duas no Pronto Atendimento do Coronavírus. “Os outros quatro irão para o UPA e prédio da prefeitura”, informa o prefeito.

A previsão para chegada do restante dos totens é para meados deste mês e serão instalados nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), capelas mortuárias e em outros órgãos municipais. “Tudo que está ao nosso alcance para reforçar as medidas de enfrentamento da pandemia estamos fazendo. Distribuímos sabão líquido, máscaras a todos os cidadãos e agora estamos instalando esses totens para que a população tenha mais essa alternativa na higienização das mãos”, diz o prefeito que pede à população para ajudar a cuidar desse equipamento importante neste momento de pandemia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura instala totens de álcool em gel em pontos estratégicos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.