Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MELHORIAS

Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ao chegar em Apucarana, os motoristas de fora agora terão mais facilidade para acessar Apucarana ou seguir viagem. A Prefeitura instalou novas placas na BR 376 na entrada da cidade, próximo à Paranatex e ao Núcleo Habitacional Adriano Correa.

O prefeito Junior da Femac afirma que são grandes placas no modelo pórtico, com a dimensão de 4 metros por 2 metros. “As placas garantem maior visibilidade para quem trafega no local. A Rodonorte cedeu o material e a Prefeitura fez a instalação. São ajustes no trânsito, que vamos fazendo por toda cidade. Apucarana é um grande entroncamento rodoviário e precisamos garantir segurança no trânsito. Para isso, é necessário ter placas de sinalização e indicativas adequadas”, frisa Junior da Femac.

O superintendente municipal de Trânsito, Carlos Mendes, afirma que a intenção é ampliar esse tipo de indicação, colocando placas nos corredores de tráfego. “Vamos colocar esse mesmo tipo de placas em vias como a Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, além de corredores como a Munhoz da Rocha, Ponta Grossa e Clotário Portugal”, cita Mendes.

O objetivo é orientar, especialmente caminhoneiros, sobre as entradas e saídas da cidade. “Queremos evitar conversões proibidas e a circulação de caminhões em locais não permitidos”, afirma Mendes, lembrando de pontos específicos que geram transtornos ao trânsito e onde serão colocadas placas indicativas, como na Avenida Rio de Janeiro, no cruzamento com a Avenida Minas Gerais, e na Rua Deolindo Massambani (próximo da saída para Londrina).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.