MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana

Ao chegar em Apucarana, os motoristas de fora agora terão mais facilidade para acessar Apucarana ou seguir viagem. A Prefeitura instalou novas placas na BR 376 na entrada da cidade, próximo à Paranatex e ao Núcleo Habitacional Adriano Correa.O prefeito Ju

Da Redação

·
Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 12:48:16 Editado em 15.07.2020, 12:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao chegar em Apucarana, os motoristas de fora agora terão mais facilidade para acessar Apucarana ou seguir viagem. A Prefeitura instalou novas placas na BR 376 na entrada da cidade, próximo à Paranatex e ao Núcleo Habitacional Adriano Correa.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac afirma que são grandes placas no modelo pórtico, com a dimensão de 4 metros por 2 metros. “As placas garantem maior visibilidade para quem trafega no local. A Rodonorte cedeu o material e a Prefeitura fez a instalação. São ajustes no trânsito, que vamos fazendo por toda cidade. Apucarana é um grande entroncamento rodoviário e precisamos garantir segurança no trânsito. Para isso, é necessário ter placas de sinalização e indicativas adequadas”, frisa Junior da Femac.

O superintendente municipal de Trânsito, Carlos Mendes, afirma que a intenção é ampliar esse tipo de indicação, colocando placas nos corredores de tráfego. “Vamos colocar esse mesmo tipo de placas em vias como a Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, além de corredores como a Munhoz da Rocha, Ponta Grossa e Clotário Portugal”, cita Mendes.

continua após publicidade

O objetivo é orientar, especialmente caminhoneiros, sobre as entradas e saídas da cidade. “Queremos evitar conversões proibidas e a circulação de caminhões em locais não permitidos”, afirma Mendes, lembrando de pontos específicos que geram transtornos ao trânsito e onde serão colocadas placas indicativas, como na Avenida Rio de Janeiro, no cruzamento com a Avenida Minas Gerais, e na Rua Deolindo Massambani (próximo da saída para Londrina).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura instala placas indicativas no acesso de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!