MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeitura inscreve para três novos cursos gratuitos

Oportunidades são para as formações profissionais de eletricista instalador residencial e de instalação de alarmes, cerca elétrica e portão eletrônico, ambos com início previsto para o dia 9 de agosto, e para o curso Gestão de Qualidade, com início das aulas agendado para o dia 16 de agosto.

Da Redação

·
Prefeitura inscreve para três novos cursos gratuitos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2021, 18:58:37 Editado em 27.07.2021, 18:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está com inscrições abertas para três novos cursos gratuitos. As oportunidades, através do Centro de Qualificação Total, são para as formações profissionais de eletricista instalador residencial e de instalação de alarmes, cerca elétrica e portão eletrônico, ambos com início previsto para o dia 9 de agosto, e para o curso Gestão de Qualidade, com início das aulas agendado para o dia 16 de agosto.

continua após publicidade

Oferecidos sem custo algum para o aluno, as capacitações integram a política municipal de capacitação profissional. “São cursos adquiridos pela prefeitura junto ao Serviço Nacional da Indústria (Senai) após ouvirmos a demanda do setor produtivo. O mercado de trabalho está com grande necessidade destes profissionais que, através desta formação, deverão ser absorvidos rapidamente junto ao mercado de trabalho”, destaca o prefeito.

As inscrições para os cursos com vagas em aberto devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro de Qualificação Total da Prefeitura de Apucarana. “A gestão Júnior da Femac tem sido grande incentivadora da capacitação profissional e da geração de novos empregos. Após consulta a associações e sindicatos de diversas categorias, em março deste ano o grupo técnico que integra o Programa Municipal de Qualificação Técnica elencou 72 opções de capacitação que agora estão sendo adquiridas pelo Município junto ao Senai, Senac, Senar, entre outros”, relata Miguel Luiz Vilas Boas, diretor do Centro de Qualificação Total. O investimento é de cerca de R$ 700 mil.

continua após publicidade

O Centro de Qualificação Total da Prefeitura de Apucarana funciona junto à Rua Ouro Verde, 300 – Jardim América. Para inscrição o interessado deve apresentar CPF e RG, bem como comprovante de residência. O telefone de contato para mais informações é o 3426-7241 ou o 99989-8424.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura inscreve para três novos cursos gratuitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!