Mais lidas

    Apucarana

    EMERGENCIAL

    Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio

    Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 21:43:17 Editado em 14.04.2021, 21:43:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A exemplo do que aconteceu por cerca de 3 meses no ano passado, a prefeitura de Apucarana vai disponibilizar uma estrutura para acolher e orientar quem for na Caixa Econômica Federal (CEF) sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. O saque do dinheiro está previsto para começar no início de maio.

    Atendendo um pedido da gerência da CEF de Apucarana, o município vai disponibilizar defronte à agência central da Caixa Econômica Federal, barracas, cadeiras, álcool em gel e uma equipe de servidores municipais para colaborar na organização e entrega das senhas de atendimento.

    “Vamos dar nossa contribuição novamente neste processo recebimento do auxílio emergencial, dando mais conforto e prestando orientação para os apucaranenses que irão em busca do saque do dinheiro”, disse o prefeito Junior da Femac ao receber na tarde de hoje (14) em seu gabinete, o gerente geral da agência Apucarana da CEF, Leonardo Luis Antonychyn, e o superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.

    “Essa ajuda a prefeitura é fundamental porque além de conforto gera segurança para as pessoas envolvidas no recebimento do auxílio emergencial”, afirma superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.