MAIS LIDAS
VER TODOS

EMERGENCIAL

Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio

A exemplo do que aconteceu por cerca de 3 meses no ano passado, a prefeitura de Apucarana vai disponibilizar uma estrutura para acolher e orientar quem for na Caixa Econômica Federal (CEF) sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. O saque do dinheir

Da Redação

·
Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 21:43:17 Editado em 14.04.2021, 21:43:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A exemplo do que aconteceu por cerca de 3 meses no ano passado, a prefeitura de Apucarana vai disponibilizar uma estrutura para acolher e orientar quem for na Caixa Econômica Federal (CEF) sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. O saque do dinheiro está previsto para começar no início de maio.

continua após publicidade

Atendendo um pedido da gerência da CEF de Apucarana, o município vai disponibilizar defronte à agência central da Caixa Econômica Federal, barracas, cadeiras, álcool em gel e uma equipe de servidores municipais para colaborar na organização e entrega das senhas de atendimento.

“Vamos dar nossa contribuição novamente neste processo recebimento do auxílio emergencial, dando mais conforto e prestando orientação para os apucaranenses que irão em busca do saque do dinheiro”, disse o prefeito Junior da Femac ao receber na tarde de hoje (14) em seu gabinete, o gerente geral da agência Apucarana da CEF, Leonardo Luis Antonychyn, e o superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.

continua após publicidade

“Essa ajuda a prefeitura é fundamental porque além de conforto gera segurança para as pessoas envolvidas no recebimento do auxílio emergencial”, afirma superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura garante apoio para recebimento do auxílio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!