MAIS LIDAS
VER TODOS

Parceria

Prefeitura garante apoio a 29ª edição do Dia do Desafio

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, realizada sempre na última quarta-feira do mês de maio

Da Redação

·
Uma reunião foi feita na tarde desta terça-feira (9)
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Uma reunião foi feita na tarde desta terça-feira (9)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 17:46:50 Editado em 09.04.2024, 17:46:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 29ª edição do Dia do Desafio, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), será realizada no dia 29 de maio com total apoio da prefeitura de Apucarana. A parceria da administração com o evento, que já é uma tradição da cidade, foi garantida pelo prefeito Junior da Femac em reunião na tarde desta terça-feira (9) com o gerente executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno, e o secretário municipal de esportes, Tom Barros.

continua após publicidade

“O objetivo do Dia do Desafio é combater o sedentarismo. Em 2023 Apucarana mobilizou 52.351 pessoas e neste ano queremos superar esse número de participantes”, afirma Junior da Femac.

- LEIA MAIS: Futsal dos JEP's define os classificados para a 2ª fase nesta quarta

continua após publicidade

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, realizada sempre na última quarta-feira do mês de maio. De acordo com o prefeito, o evento mais uma vez vai contar com o envolvimento de vários setores da administração municipal, em especial no esporte, educação, assistência social e cultura.

“Serão realizadas atividades físicas e recreativas na parte externa da Prefeitura, no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Centro Social Urbano (CSU), no Cine Teatro Fênix, na Autarquia Municipal de Educação (AME), na Praça Rui Barbosa, nas escolas municipais, centros infantis, colégios estaduais, comércio, indústria, universidades, entre outros locais”, informa Junior da Femac.

No encontro no gabinete municipal, Ronaldo Ficagno divulgou que o lançamento oficial do Dia do Desafio está marcado para o dia 21 de maio, na unidade do Sesc, em Apucarana, com a participação de 13 municípios da região. Na ocasião será detalhada a dinâmica do evento e haverá distribuição do material gráfico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura garante apoio a 29ª edição do Dia do Desafio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!