MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Prefeitura faz a iluminação de pontos de ônibus

Para garantir mais segurança, Prefeitura de Apucarana está iluminando os pontos de ônibus do transporte coletivo urbano nos locais de maior fluxo de passageiros. O trabalho, que começou nesta semana em pontos situados nas Avenidas Minas Gerais e Governado

Da Redação

·
Prefeitura faz a iluminação de pontos de ônibus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 12:02:09 Editado em 09.07.2020, 12:01:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para garantir mais segurança, Prefeitura de Apucarana está iluminando os pontos de ônibus do transporte coletivo urbano nos locais de maior fluxo de passageiros. O trabalho, que começou nesta semana em pontos situados nas Avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, deverá avançar para diversos bairros.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac acompanhou na manhã desta quinta-feira os serviços no ponto de ônibus da Praça Tibagi, localizada em frente ao Estádio Municipal Olímpio Barreto. “Estão sendo colocadas lâmpadas tubulares de LED, de modo que o espaço que abriga os usuários do transporte coletivo fique bem iluminado”, frisa Junior da Femac.

O trabalho está sendo coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). “Dependendo da rede elétrica existente no local, a fiação de alimentação poderá ser aérea ou enterrada. Somente nas avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, iremos iluminar 25 pontos de ônibus”, informa o engenheiro eletricista Lafayete Luz, diretor-presidente do Idepplan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura faz a iluminação de pontos de ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!