MAIS LIDAS
VER TODOS

CULTURA

Prefeitura entrega DVD das músicas do concurso Eu amo Apucarana

Cantores e compositores ganharam a gravação em DVD, audiovisual, das 15 músicas classificadas no concurso musical Eu Amo Apucarana

Da Redação

·
Evento realizado na noite desta terça-feira (12), no Cine Teatro Fênix, em Apucarana
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Evento realizado na noite desta terça-feira (12), no Cine Teatro Fênix, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 17:28:01 Editado em 13.07.2022, 17:27:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em evento realizado na noite desta terça-feira (12), no Cine Teatro Fênix, a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), entregou para os cantores e compositores a gravação em DVD, audiovisual, das 15 músicas classificadas no concurso musical Eu Amo Apucarana.

continua após publicidade

“No concurso, que fez parte da comemoração dos 78 anos de Apucarana, participaram dezenas de artistas. Os 15 selecionados gravaram em janeiro o DVD, entregue oficialmente nesta terça-feira. Este material poderá ser utilizado pela prefeitura em divulgação e vídeos institucionais”, observa Mário Felippe Rodrigues, superintendente da Promatur e coordenador-geral do concurso.

Os cantores e compositores que compõe o DVD são: Marcelo Japa, música Eu Amo Apucarana; Luíza Campos, música Filhos do Som; Edson Ferracini, música Iêdo Marques, um tributo à Apucarana; Davi Mour, música Apucarana; Célio Santos, música Abençoada Terra Vermelha; Micheli Mim, música Tempestade Musical; Cezar Neves, música Terra de Vulcão; Robson Canuto, música Cidade Alta; Hélio Júnior, música Você Me Conquistou; Pérola Crepaldi, compositor Miguel Lorin Junior, música Apuclimatizada; Agnaldo de Oliveira “Guinas”, música Eu Amo Apucarana; Rafael Figueira, música Apucarana Querida; Sérgio Flausino, música Sou Filho Desta Terra; Robson Canuto, música Cidade de Apucarana; Adilson Gregório, compositor Anderson Palhado, música A Bela Apucarana.

continua após publicidade

“É um momento gratificante. A entrega de um material de muita qualidade e de divulgação de nossa cidade. O DVD reúne composições que retratam o amor por Apucarana”, afirma a secretária da Promatur, Maria Agar.

Um dos cantores selecionados, Agnaldo de Oliveira, o “Guinas”, elogiou a produção do DVD. “São portas que se abrem pela minha participação neste concurso. Nasci e me criei em Apucarana e minha música foi uma forma de demonstrar o amor pela cidade”, diz Guinas.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura entrega DVD das músicas do concurso Eu amo Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!