MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPAÇO DAS FEIRAS

Prefeitura e feirantes decidem adiar inauguração

O Espaço das Feiras está pronto para funcionar, com todos os seus equipamentos instalados, e também com todas as melhorias concluídas no entorno do local. Porém, até mesmo os feirantes, em razão do atual estágio mais grave da pandemia, solicitaram nesta s

Da Redação

·
Prefeitura e feirantes decidem adiar inauguração
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 11:40:22 Editado em 20.03.2021, 11:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Espaço das Feiras está pronto para funcionar, com todos os seus equipamentos instalados, e também com todas as melhorias concluídas no entorno do local. Porém, até mesmo os feirantes, em razão do atual estágio mais grave da pandemia, solicitaram nesta sexta-feira (19) ao prefeito Junior da Femac, o adiamento da inauguração e utilização do espaço.

continua após publicidade

O presidente da Associação dos Feirantes, Zacarias Baganha, justificou que são oitenta famílias que integram a Feira dos Produtores às quartas-feiras e sábados. “Estamos realmente preocupados com o risco que pode representar uma aglomeração maior de pessoas e resolvemos discutir o assunto com o prefeito, que também já estava propenso a adiar mesmo a inauguração”, assinalou Baganha.

O feirante Lúcio Cilenti, que atua no comércio de café, da mesma forma, considerou acertada a decisão de prorrogar a utilização do Espaço das Feiras. “O local ficou muito bonito, confortável e deve atrair muitos consumidores e visitantes. Por isso, precisamos esperar passar esse momento mais difícil da pandemia”, avaliou Cilenti.

continua após publicidade

Para o prefeito Junior da Femac, efetivamente, o Espaço das Feiras coloca Apucarana em outro patamar nesta área. “A nova estrutura desperta tanto interesse que já recebemos visitas de quatro comitivas de outros municípios que vieram conhecer o projeto arquitetônico e todos os detalhes de sua funcionalidade, visando abrigar feiras de hortifrutigranjeiros e que deverá sediar também feiras de roupas e de eventos gastronômicos”, comentou Junior da Femac.

Segundo ele, no momento adequado, uma nova data será definida em comum acordo com os feirantes das quartas-feiras, sábados e domingos. Da reunião também participaram o secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Edson Peres Estrope, acompanhado do superintendente Adam Lenharo e do assessor jurídico Rômulo Fortuna. O secretário da Agricultura, “Gersão”, participou ao lado de Luiz De Faveri.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e feirantes decidem adiar inauguração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!