MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Prefeitura e Câmara de Apucarana lamentam morte de pioneiro

José era sogro do vereador Marcos da Vila Reis.

Da Redação

·
Prefeitura e Câmara de Apucarana lamentam morte de pioneiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 19:54:14 Editado em 25.08.2021, 19:56:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac e o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, levantaram o falecimento de José Lino dos Reis, aos 91 anos. O pioneiro da região de Vila Reis era sogro do vereador Antônio Marques da Silva, o 'Marcos da Vila Reis'.

continua após publicidade

José estava internado no Hospital da Providência e, segundo laudo médico, a causa da morte foi suspeita de Covid-19. A família informou que não haverá velório e que o sepultamento será realizado nesta quinta-feira (26), no Cemitério Cristo Rei, em horário a ser definido.

“Trata-se de um cidadão pioneiro e que era bastante influente e respeitado no distrito de Vila Reis. Em nome dos apucaranenses manifesto meus sentimentos à família e amigos do Sr. José Lino dos Reis”, comentou o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

Presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Poim emitiu uma nota de pesar:

“A Câmara Municipal de Apucarana, através da Mesa Executiva, vereadores, vereadora e servidores, lamenta o falecimento do pioneiro da cidade, José Lino dos Reis, sogro do vereador Marcos da Vila Reis. Uma pessoa honrada, pai, esposo, avô, que deixará lembranças e saudades.

Em nome do Poder Legislativo de Apucarana, nos solidarizamos a sua esposa Maria de Lourdes, seus filhos Vanderlei e Vinícius, filhas Nice, Solange e Nilsa, esposa do nosso companheiro Marcos da Vila Reis, aos genros, nora, netos e netas, rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido por todos. E, pedimos a Deus que conforte seus entes queridos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e Câmara de Apucarana lamentam morte de pioneiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!