Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Germano Delben - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Germano Delben

Germano Delben
Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, profundo pesar pelo falecimento de Germano Delben, aos 69 anos, vítima de câncer. “Germano Delben é de família pioneira, ligada ao setor da agricultura e que contribuiu com o desenvolvimento da região do Distrito de Caixa de São Pedro. Também foi servidor público municipal e era uma pessoa muito querida na cidade”, manifesta Junior da Femac.

Germano Delben trabalhou na Prefeitura de Apucarana nos períodos de 1993 a 1996 e de 2001 a 2012, onde desempenhou diversas funções nestes dois períodos, chefiando o pátio de máquinas, Gabinete, Procon e Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa). Germano era advogado e deixa enlutados esposa, um filho e duas filhas.

O velório aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, seguido do sepultamento no Cemitério da Saudade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Germano Delben"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.