MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Prefeitura deve retirar semáforo de rotatória nos próximos dias

Prefeitura de Apucarana, confirmou que deve retirar poste com semáforo desligado onde foi implantado sistema de rotatória para agilizar o tráfego saindo e entrando a área central da cidade. No local, havia sistema semafórico que travava o trânsito, por is

Da Redação

·
 WhatsApp
Icone Camera Foto por Reprodução
WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 14:39:25 Editado em 23.06.2020, 14:54:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitura de Apucarana, confirmou que deve retirar poste com semáforo desligado onde foi implantado sistema de rotatória para agilizar o tráfego saindo e entrando a área central da cidade. No local, havia sistema semafórico que travava o trânsito, por isso, a rotatória foi planejada e executada interligando várias ruas. No entanto, um poste com semáforo ficou para trás.

continua após publicidade

A rotatória, foi inaugurada a menos de duas semanas e já teve acidentes com veículos que passaram direto e pararam no meio do canteiro.

Expectador atento dos canais da Tribuna usou o WhatsApp da TN (99615-4000), para sugerir e reclamar do poste com sistema desligado, onde inicia o fluxo da rotatória. "Acho que esse semáforo confunde os motoristas e tiram a atenção da rotatória", justifica. Ele cita que a Prefeitura terminou a obra da rotatória da avenida principal da via, retirou o sistema da demais esquinas, mas deixou esse ao lado da calçada. "Local esse, onde ocorreram dois incidentes de carros subindo na rotatória, logo após a inauguração".

continua após publicidade

Resposta da Prefeitura

Em contato com o Ideplan - Instituto de Desenvolvimento Planejamento e Pesquisa, o responsável pela coordenação do trânsito Carlos Mendes, informou que o poste com o semáforo será retirado esta semana. Mendes ainda adiantou que outra mudança no tráfego está programada e o conjunto reaproveitado.

Participe da notícia você também. Reclame. Sugira-nos uma pauta pelo nosso canal do WhatsApp (99615-4000), ou em nossas páginas oficias nas Redes Sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura deve retirar semáforo de rotatória nos próximos dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!