Prefeitura de Apucarana vai investigar fraudes no cartão Comida Boa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIA

Prefeitura de Apucarana vai investigar fraudes no cartão Comida Boa

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Foto: Reprodução
 

O prefeito Junior da Femac revelou na noite desta quarta-feira (03), durante uma transmissão ao vivo através das redes sociais da prefeitura de Apucarana, que recebeu denúncias a respeito de fraudes envolvendo o cartão Comida Boa, fornecido pelo governo do estado para auxiliar famílias cadastradas através da Assistência Social. O cartão oferece um crédito de R$ 50 para a compra de alimentos.

De acordo com o prefeito, estabelecimentos cadastrados a fornecer os alimentos estariam comprando os cartões por R$ 40. As denúncias teriam sido feitas por órgãos do governo estadual e também diretamente na prefeitura.

“Isso desvirtua o programa. O cartão é uma ajuda para compra de alimentos para famílias que estão no Cadastro Único, selecionadas pelo governo, pessoas que precisam”, afirmou o prefeito.

Junior da Femac garantiu que as denúncias serão apuradas e que situações como estas não serão toleradas. Até o momento, cerca de 8.300 cartões já foram entregues em Apucarana para famílias cadastradas.

 

Foto: Reprodução
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana vai investigar fraudes no cartão Comida Boa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.