A Prefeitura de Apucarana suspendeu o atendimento ao público nesta quarta-feira (13) após uma pane elétrica registrada no servidor, que é responsável pelo processamento dos sistemas, serviços e informações da administração.
-LEIA MAIS: PEC contra escala 6x1 divide lideranças sindicais da região
O secretário de Gestão Pública, Alexandre Possebon, explica que o problema foi registrado na tarde de terça-feira (12). Diante dessa situação, o município decidiu suspender o atendimento ao público e liberar parte dos funcionários, que estão trabalhando em home office.
Como houve a pane elétrica, Possebon explica que a Prefeitura decidiu antecipar a substituição de um nobreak, que é um equipamento que protege e mantém em funcionamento dispositivos eletroeletrônicos em caso de oscilações.
"A expectativa é retomar o atendimento ao público amanhã (quinta-feira) a partir das 14 horas, quando a substituição do nobreak deve ser concluída", disse o secretário ao TNOnline.
Ele pediu a compreensão da população, já que o serviço foi de urgência e não estava programado.
Por conta do problema, a página da Prefeitura de Apucarana na internet também está fora do ar. No entanto, é possível abrir um protocolo ou acompanhar o andamento de algum processo pelo site https://apucarana.atende.net/.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana suspende atendimento após pane elétrica"